Coordenação Nacional da Industrial está reunida em Novo Hamburgo

Na manhã desta segunda-feira (26), ocorreu a abertura da 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial sediada pelo CREA-RS, no Hotel Union, em Novo Hamburgo. Na abertura, o coordenador nacional Eng. Mec. Oswlado Paiva e o coordenador do CREA-RS, Eng. de Op.-Mec. Carlos Roberto Santos da Silveira, juntamente com representantes dos demais Creas do país, destacando a presença de dois conselheiros federais Carlos Antônio Magalhães e Paulo Roberto Lucas Viana.


Na pauta discutirão assuntos referentes à valorização profissional, ética, melhoria da fiscalização, reconhecimento da sociedade, integração das classes profissionais, formação e educação, legislação e projetos de lei que afetam o exercício das profissões.


Os conselheiros também irão aproveitar a oportunidade para visitarem o XV Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Conemi 2015) e o IX Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial (Seemi 2015), promovido pela Abemec-RS e Feevale, que acontece de 27 a 29 de outubro, no auditório azul da Feevale.


O evento encerra na quarta-feira (28).